Cabecalho

Menu Principal

  • Home
  • Home
  • Despesa
  • Folha
  • Diarias
  • Receita
  • Arrecadação
  • Dem. Fiscais
  • Obras
  • Convenios
  • Convenios
  • Licitações
  • Prestação de Contas
  • Leis Orçamentárias Municipais
  • Leis Municipais
  • Gastos com Covid
  • Departamentos
  • Ouvidoria
  • Ouvidoria Sus

Som do Sistema

som
Acessibilidade:


Ouvidoria Municipal


Ouvidoria

Ouvidoria do Município - O Cidadão Participando da Gestão Pública

Ouvidoria pública é um órgão da administração pública que permite o diálogo entre o cidadão – usuário dos serviços públicos – e o Governo.
Pode ser considerada um produto do protagonismo, alcançado pela sociedade civil, cujos anseios de participação vêm impondo, progressivamente, um novo relacionamento entre o cidadão e o Governo.
A ouvidoria apresenta-se como instrumento autêntico da democracia participativa, na medida em que transporta o cidadão comum para o âmbito da administração pública. Este ganha voz ativa por meio do ouvidor, seu porta-voz, uma vez que suas manifestações-demandas são recebidas pela administração, analisadas e respondidas.
A ouvidoria permite a correção e o aprimoramento dos serviços públicos prestados à sociedade. Além disso, contribui para o aprimoramento, pois sua ação fortalece a formação de uma consciência cidadã voltada para questões de interesse público e de caráter universal.
Baseada nessa prerrogativa, o Governo de Pimenta disponibiliza canais para que o cidadão possa efetuar seus questionamentos, sugestões, denuncias e elogios.
Sua opinião é muito importante para nós! Participe.

Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 Hs.

endereço

AV. JK DE OLIVEIRA, Nº 396 - CENTRO - PIMENTA/MG

email

ouvidoria@pimenta.mg.gov.br

telefone

(37) 3324-1057 - Ramal: 213

Instagram
instagram
Facebook
facebook

Atendimento

Atendimento ao Cidadão! Clique aqui e acesse!


Atendimento

Acompanhamento e Estatísticas de Atendimento da Ouvidoria ! Clique aqui e acesse!